• De: Machado
  • Para: Machado

“Machado”, seu louco! Cara, eu sei que você fez tudo aquilo porque precisava de um ar, respirar fundo e se sentir mais leve. Olha, estou aqui agora pra te dizer que a vida é cruel mas tem seu lado bom.

Lembre-se de que a cada dia que acorda você tem uma nova chance de provar para si mesmo e ao resto do mundo do que é capaz, muitos irão te dizer que não consegue, muitas pessoas das quais confia vão ainda te decepcionar, mas cabe a você mesmo decidir se isso vai te fazer retroceder ou avançar nas suas expectativas. Lembrando sempre que o que não nos derruba nos fortalece.

Jamais permita que te derrubem, mas também não se ache no direito de derrubar ninguém. Seja bom! A vida, como eu disse acima, pode ser cruel, mas é uma roda gigante, um dia estará em cima, vendo o lindo pôr do sol. Mas terá o dia em que haverá apenas paredes, e não verá nada além de um grande muro, mas não volte para trás, a não ser que seja para pegar uma escada e passar por cima dele para que possa ver o lindo sol se pôr e nascer novamente. Enfim: seja você e terá sucesso. A cada dia, uma nova esperança nasce!

Machado